CHECKOUT - GESTÃO DE RECEBÍVEIS

Nossa proposta é solucionar limitadores nos controles sobre a gestão e apoiar o cliente na redução de custos, oferecendo a parceria com C6 Bank para redução de taxas para transações em cartões e carteira de cobrança.

FUNCIONALIDADES

MÓDULO CAIXA

1. Integração do processo de recebimento presencial, com gestão da sessão de caixa por operador. Tudo acontece em tempo real com o ERP do cliente;
2. A integração das baixas acontece conforme o processamento de TEF ou em cenários de contingência com uso de POS, sempre de forma segura e transparente e integrado ao ERP;
3. Gestão da transação TEF com emissão de recibos, cancelamento, emissão de boletos.

NEGOCIAÇÃO PRESENCIAL

Uso de templates customizados, aumentando a aderência de campanhas de recuperação por ser possível gerir cenários de forma dinâmica, reduzindo a manutenção que a gestão de campanhas demanda.

 NEGOCIAÇÃO WEB

Que a interface de negociação seja a tela do processo, propriamente dita, com as  seguintes funcionalidades:
1. Lançamentos envolvidos na negociação
2. Definição de juros e datas de vencimentos
3. Definição de valores de desconto

CONCILIAÇÃO DE CARTÕES

Na conciliação de cartões via checkout em que a instituição recebe na web ou presencial, obterá todas as transações conciliadas pelo sistema. Basicamente será gerado o extrato de transações que aconteceram no checkout de forma detalhada, com a visão de controle das transações para poder conferir as vendas realizadas. Com a conciliação é possível acompanhar as vendas, a previsão de recebimento e os repasses e bem como seu processamento da consolidação.

PAGAMENTO AGENDADO

Trata-se do agendamento de parcelas no crédito sem o comprometimento do limite do cartão do cliente.
O processamento do agendamento ocorre da data do agendamento e a baixa é realizada através do processo diário de conciliação com o registro da venda e sua baixa no Checkout  e no ERP do Cliente.

PDV

O Checkout oferece:
1. PDV Light: Atendimento à vendas com estrutura simplificada e integração TEF e no ERP Financeiro e sem integração fiscal;
2. PDV Full: Atendimento à vendas completa, com integração fiscal e TEF e integração completa ao processo de vendas e faturamento no ERP do cliente;

GESTÃO VIA POS

1. Atendimento a cenários de contingência onde não é possível usar TEF.
2. As máquinas POS são cadastradas e vinculadas à sessão do checkout desktop.
3. Cada recebimento os dados são cadastrados no checkout e a baixa não é realizada no POS de imediato;
4. A venda/baixa somente é realizada via conciliação de transações quando os dados digitados são confirmados, garantindo compliance do processo.

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NÓS ACREDITAMOS EM RESULTADOS MELHORES! Acreditamos que a parceria funciona quando o contrato é esquecido e o processo manda na relação.

Ser reconhecidos como referência em DNA colaborativo, aproximando regras, processos e pessoas, na identificação de oportunidades de negócios e na construção de arranjos, mostrando na prática que fronteiras não precisam ser barreiras!